03/01/2008

O novo ano traz-me amargura, traz-me dor, tristeza e revolta. A minha dor tem o teu nome. Dentro de mim tudo está triste, porque tu não estás. Quis tanto encontrar-te para esquecer a dor, e hoje sofro por ti! Quis tanto amar-te para poder esquecer, e hoje tento esquecer-te a ti! Porque me enganaste se não era a mim que querias? Porque te iludiste pensando que conseguias? Porque fugiste de mim pensando que assim te esqueceria? Porquê? A minha tristeza é tão triste, que me deixa na inércia, perdida em pensamentos que me afundam ainda mais. Porque fazes isto comigo? Não sabes que estou a sofrer? Onde está o amigo que me ajudou a levantar um dia, e deu cor à minha vida? Onde está a tua alegria? Porque me deixas só, ao abandono, ao desprezo do teu olhar?

1 comentário:

Anónimo disse...

'fartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bi