28/01/2008

Aos meu amigos...


Aos amigos de longa data, por tudo o que com eles vivi.
Aos amigos ausentes, sempre presentes no meu coração.
Aos que comigo partilham o dia-a-dia, rindo chorando...esperando "lado a lado".
Aos que me ajudam a levantar e estão disponíveis quando deles preciso.
Aos amigos "virtuais" com que partilho os seus desabafos.
Aos amigos por quem (inevitávelmente) me apaixonei.
Finamente, aos amigos que ainda espero encontrar no meu caminho.

É a vossa presença que faz a minha vida ter sentido. São as vossas palavras que enchem de brilho o meu coração. São voçês que me oferecem as alegrias duma vida. É convosco que sinto o carinho, a cumplicidade e a ternura que só a vossa amizade me pode oferecer. É convosco que quero continuar.
Este blog fala de amor. Do amor que trago no coração. Esse amor também a vós pertence.

A amizade é um amor que nunca morre!!

AMO-VOS!!

8 comentários:

Tita disse...

É por seres especial, por saberes que a vida nem sempre sorri, por fazeres quem está à tua volta acreditar que a Amizade e o Amor são a essência desta nossa caminhada, que te agradeço por teres aparecido na minha vida. Que a nossa amizade seja eterna.Continua sendo a pessoa maravilhosa que és. Beijo desta tua recente amiga

Cinderella disse...

Oh querida amiga.... A tua amizade é como uma música... a música do meu coração. Quero cantá-la contigo até ao ultimo dia.

Cinderella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Aleixo disse...

Identifico-me com cada linha, portanto bem haja a mim, sou mesmo especial LOL

És boa coração :P

Anónimo disse...

Por acaso é... mesmo boa, eheheheh.

:P

Gerovsky... (Gera)

Anónimo disse...

ola cinderela

Faço das tuas palavras,as minhas,creio que temos algo em comum...embora tenha voltado a escreve,nao e sinal que tudo esteja bem,espero sim arranjar distraçoes\ilusoes pra que tudo volte a normalidade..

beijos fofos

Anónimo disse...

Sabes, se há algo de valioso nesta vida, é sem dúvida uma amizade verdadeira e desinteressada... isso não se consegue fingir! E há sempre um cantinho especial para quem nos toca cá dentro. E sim... "A amizade é um amor que nunca morre". Um grande beijinho

Anónimo disse...

E não é que descobriste mais depressa que eu como se adicionam links! Eu bem digo que sou uma naba informática!!!