17/01/2008

Amar-te



Amar-te é aceitar cada defeito teu como se fossem qualidades.
É querer-te bem apesar da mágoa que sinto por não me amares também.
É ver em ti a criança que despertas dentro mim.
É sentir-me viva, ao relembrar o teu sorriso, o teu abraço, o teu carinho e aconchego.
É sonhar acordada quando o teu nome assola o meu pensamento.
Amar-te é...
Querer esquecer-te por saber que te amo mas não te poder ter.
É aceitar as tuas fraquezas e recusar-me a esquecer-te.
É saber que amas alguém como te amo a ti e querer esse amor para mim.
Amar-te é assim...
É amar-te como és.
E isso é tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

E isso é tudo... mas amar assim magoa... e quem manda afinal nos desejos do coração?

Anónimo disse...

A frase da imagem era digna de uma estátua a ser visitada por todos aqueles quem comem apenas e só com os olhos.

É merecedora de uma ovação e de uma salva de palmas.

GRANDE FRASE.

Gera.