21/01/2008

Insónia

É Madrugada. Estou cansada, tenho sono, mas não consigo dormir. Penso em mim, penso em ti, penso nela... aquela a quem pertence o teu coração. É para ela que são os teus carinhos, a tua ternura, o teu sorriso, o brilho do teu olhar. É dela o amor que trazes no peito. É por ela que esperas; É para ela a saudade que esse amor te faz sentir. É por ela que sofres... como eu sofro por ti. É nela que pensas cada vez que penso em ti. É com ela que estás quando te chamo, e tu não vens. É com ela que vive o teu pensamento. Os braços que um dia me envolveram, não eram meus! Nem era meu esse teu beijo, nem teus carinhos; não eram para mim as tuas palavras. É com ela que queres estar, e não comigo! Fui apenas alguém que gostarías de ter amado...ou talvez não. Apenas uma ilusão, um louco desejo, um capricho...uma aventura. Fui... e já não sou. És dela. Não és meu! Queria adormecer agora e acordar pela manhã sabendo-te esquecido por entre esta mágoa imensa que sinto no peito. Queria que a noite me levasse para junto de ti, e contigo adormecesse. Queria, amor! Como eu queria! Mas se fecho os olhos apenas consigo ver o teu rosto sorrindo para mim. E tudo recomeça... até acordar!

Sem comentários: