06/01/2008

Deus... Onde estás?

Meu Deus, Que fiz eu da minha vida? Sou apenas uma sombra do que gostaria de ter sido. Sou apenas uma miragem do que um dia sonhei alcançar. Quem sou eu afinal? Que fiz eu de mim? A vida passa, mas não me vê. E Tu, onde estás? Porque não me mostras uma luz ao fundo deste túnel sem saída em que me encontro? Porque me concedes a esperança, se não consigo alcançar? Porque não odeio eu quem tanto me faz sofrer? Porque amo? Porque sofro? Porque sinto em mim esta saudade sem fim? Será que não sabes que apenas quero ser feliz? Perdoa-me Deus, porque já não sei esperar. Perdoa-me Deus, se Te peço mais do que poderei ter. Perdoa-me... Por ser assim. Perdoa-me por te pedir e já não procurar Perdoa-me por ter perdido a força. Perdoa-me... Por Te culpar! Ensina-me meu Deus! Ensina-me a procurar o caminho. Não me deixes desistir. Ensina-me a encontrar-me, pois há muito me perdi. Ensina-me a Encontrar-te, e encontar. Preciso muito, muito de Ti! Ajuda-me meu Deus! Ajuda-me por favor! Sinto-me sufocar numa dor interminável, superior às minhas forças. Sinto-me perdida, angustiada e sem esperança. Sinto-me triste, sinto-me só. Ajuda-me pois só Tu sabes para onde tudo isto me leva. Ajuda-me Meu Deus, e não me faças perder a fé... Para não perder tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por exprimir a essência de tua e minha angústia, esta que nos faz triste e melancólico, por acharmo-nos tão imerecedores das graças daquele que nos dá incondicionalmente tudo.

rubens4you disse...

Impressionante que teu pensar seja o bater do meu coração. Tua Oração personaliza perfeitamente aquilo que me vai na alma. Deus te abençoe por teu precioso dom. Não deixes de ORAR.

Anónimo disse...

Oh meu Deus que dor imensa em minha alma... Tu conheces até a divisão da alma e do espirito, portanto conheces esta minha dor...Onde estas meu Deus que o mundo me apedreja dessa forma? Onde estas que eu possa te exprimir minha dor... Nem posso respirar direito. Estou tão só... Ouve meu grito de socorro. Eu nunca deixei de crer em ti. Tu és o meu Deus. Sara minha alma ferida...Perdoa meu desespero. Obrigada meu Deus tu estas aqui!