29/12/2007

Ano Novo... Vida Nova?

Eis 2008. Despeço-me deste ano, com alguma ansiedade. Recordo 2007. Com ele vão algumas alegrias, projectos por realizar, sonhos desfeitos, novas amizades, novos e velhos amores, coisas boas, coisas más! Com ele vai uma parte de mim, que não quero recordar. Com ele vieram também momentos de grande emoção. Ergo a minha taça e faço um brinde o ano que termina: aos mesmos amigos de sempre, às novas amizades, aos sonhos que edifiquei e depressa se desmoronaram, aos velhos sonhos de sempre que teimam em não se concretizar. Aos novos lugares que conheci, às novas experiencias que vivenciei, aos pequenos sucessos que conquistei. Aos que me apoiaram, e também aos que desiludiram. A quem esteve comigo, e a quem não quis estar. Faço um brinde a 2008. Que os próximos 366 dias me permitam alcançar o que ainda não consegui. Que continuem, os amigos, os momentos bons. Que as grandes alegrias se permitam acontecer. VIVA 2008!!

Sem comentários: