22/12/2007

Tudo o que tenho cá dentro

Talvez não saibas que para mim foste muito mais do que julgas ter sido.
Não saberás decerto, o quanto sinto a tua falta. Que o meu pensamento se resume apenas à lembrança dos momentos que passei contigo. Dos nossos passeios, das nossas conversas, dos nossos segredos, dos sonhos que no nosso intimo se desenvolveram.
Talvez não saibas que quando fecho os olhos, te vejo sorrindo, e toco o teu rosto suavemente. Talvez não saibas que sempre que adormeço fico contigo, ao meu lado, e a hora de acordar se torna penosa, pois sei, que não estás ali.
Talvez não saibas... Não sabes certamente, que te amo, mais do que eu própria gostaria.
E que dentro do meu peito sinto uma dor profunda, pela ilusão de te ter querido para mim, e saber que não és meu!
É para ti tudo o que sinto cá dentro.

3 comentários:

Sabrina Aleixo disse...

Tudo o que é nosso às mãos nos vem parar.
Beijo*

Cinderella disse...

Eu sei Bi. É dificil encontrar o que realmente nos pertence e sentir que se perdeu o que nunca foi nosso.

Parece que não faz sentido, ma sé isso mesmo que dói. Nada fazer sentido.

Anónimo disse...

Adorei essa frase: "Parece que nao faz sentido, mas e isso mesmo que doi: nada fazer sentido!"
Excelente! Resume esse sentimento global de perda e confusao que a gente tem quando algo se rompe dentro do coracao, da alma!
Visitando o seu e o blog de um amigo, termino por me surpreender ao ver tanto sentimento quando eu pensava que isso ja nao era possivel, ja nao existia ou ja nao se expressava com tanta sinceridade e em publico.
Para bem ou para mal tudo, tudo, tudo passa nessa vida!
Seja feliz!
De