03/12/2007

(Des)ilusão

Sinto-te escapar por entre os meus dedos, como areia fina. Sei que tenho diante de mim um abismo. O abismo do qual me salvaste e agora é por ti que estou diante dele. Deixei-me apaixonar! Quis sentir de novo a doce loucura da paixão. A tua voz inebria-me, traz um laivo de ar fresco a um coração sufocado. Porque não arriscar? E entrego-me à paixão que me aquece o corpo, me alimenta a alma, o espírito. De repente é esta a minha razão de viver!
Mas sinto que a distância entre nós dois, é maior que distância física que nos separa! E cá dentro sinto uma angústia por pensar que viverei tudo de novo, como já antes vivi. de novo virão as noites de insónia, a tristeza, a revolta, a mágoa... Terá sido apenas uma felicidade ilusória? Com quem estarias, quando estive contigo? Quem trazes tu no coração? O que sentes tu, quando não estou contigo? Choro! grito! Recuso-me a acreditar que me enganei novamente. Que tudo não terá sido mais que uma mera ilusão! Tudo isto me parece tão familiar!! E agora?????
Como calar de novo esta dor? Quem virá agora salvar-me? Quem sou eu para ti afinal???

Sem comentários: