07/12/2007

Sentimento

Dizem que o amor é um sentimento nobre, profundo, capaz de enfrentar tudo. Que sentimento é este que me afasta de quem amo? Que sentimento é este que me dói até até na alma? Porque tenho de esquecer quem me faz feliz? Sendo Ele assim, tão profundo, tão poderoso, porque não toca no coração daqueles que amamos, para que nos amem também? Se é um sentimento tão profundo, porque o temos que arrancar do peito? Que sentimento é este, que sinto cá dentro, que me vai moendo até às entranhas... Quem serei eu um dia? Alguém que muito amou, e esqueceu, para novamente voltar a amar, e novamente esquecer... sem ser amada? Que farei de mim, se não consigo fazer ninguém feliz? E o tempo passa, a vida passa, tudo passa e a história sempre se repete. Oiço novamente os ecos do passado. à minha volta nada tem graça, perdeu-se a cor. Tudo é vazio e incompleto, como eu. Que forma de amar é esta que eu tenho, que só me magoa, e me faz perder quem amo? Com quem viverei agora os meus pequnos sonhos? Quem limpará as lágrimas que insistem em cair? Quem virá agora salvar-me? Como se ama alguém que nunca nos amará?

Sem comentários: