24/07/2007

Voando nas asas do meu pensamento

Se o meu pensamento falasse, dir-te-ia coisas que jamais sonhei ouvir. Se o meu pensamento ganhasse asas, estaria junto a ti, e nas asas do meu pensamento, levar-te-ia os meus carinhos, falar-te-ia do meu amor, mostrar-te-ia a minha paixão. Ficaria junto a ti, para te mimar, para cuidar de ti, fazer de ti um principe de verdade. Se pudesse buscar-te com o meu pensamento, estaria a sentir o toque da tua pele, o sabor do teu corpo, sabor a paixão, sabor a loucura... desejo... Se o teu pensamento fosse meu seríamos um só, cúmplices, companheiros. Se o meu pensamento não fosse mais que uma simples vontade de te sentir aqui comigo, estaria decerto, esperando por ti, nessa cama pequena, onde sei que dormes profundamente, perdido nos teus sonhos... E certamente, ver-te-ia chegar e partir, com a certeza que que me terias ali, de novo esperando, abrindo meus braços, para te afagar os cabelos, beijar teu rosto cansado, refrescar-te com um beijo, e ver-te dormir... no meu colo. E quando acordasses, não seria mais um pensamento louco, perdido sem rumo... buscando-te... sem saber como te encontrar. Serias tu, ali comigo, sorrindo a meu lado, com um brilho nos olhos, felicidade talvez... e não seria este o meu pensamento, mas um sonho tornado realidade.

Sem comentários: