16/07/2007

momentos de angústia

Não! não digas nada. deixa-me apenas sentir a tua presença. Deixa-te ficar, ouve o que tenho a dizer... Não consigo explicar o que sinto. É um misto de sentimentos: tristeza, vazio, incerteza, dúvidas... mas sentir-te aqui, faz-me tão bem! Sabes, às vezes fico a pensar quem irá tomar o teu lugar. Quem? se só tu consegues dar-me aquele abraço; Quem, Se ninguém tem o teu sorriso, se ninguém me faz vibrar com a sua voz; Quem? Talvez exista de facto, esse alguém. Quero muito acreditar que sim. talvez esteja ainda longe, ou quem sabe, está mesmo ao meu lado... Sei lá! Quero acreditar que o melhor da minha vida está ainda para chegar. Talvez possa viver um dia com esse alguém, o que sempre quis viver contigo. talvez me seja permitido sonhar com ele o que um dia sonhamos juntos: as nossas viagens, as nossas aventuras... Talvez possa um dia dar alguém o que de melhor, guardei para ti. Quem me dera um dia sentir por ele o que hoje ainda sinto por ti... como desde o primeiro dia... Quem me dera que um dia possa estar aqui, a falar com ele, como falo hoje contigo... talvez possa ser ele, o meu cavaleiro andante; Talvez possa ser ele o meu príncipe encantado... o anjo que comigo adormeçe, e me acorda pela manhã... talvez possa ser ele, quem de facto, me ame, como sempre quis que me amasses... talvez. Ainda assim, enquanto ele não chega, e porque a sua vinda parece ainda tão longínqua, virei aqui, ao teu encontro, porque nenhum outro me fez tão feliz como tu... Porque, equanto essa felicidade não regressar, é apenas a ti que tenho para recordar. porque ninguém tem a magia da tua presença, porque ninguém tem no seu abraço, o calor que o teu me dá... Porque é a ti que amo, que quero e que desejo...Enquanto outro alguem não vier.

Sem comentários: