27/07/2007

Menino de olhos rasgados

Hoje vi um menino pequenino de pele morena, cabelos aos caracóis, olhitos rasgados e narizinho achatado... como o teu. Tão lindo! Podia ser o nosso menino... o fruto do nosso amor... do nosso desejo... O resultado das nossas noites de paixão, de loucura, de insónias... Fez-me lembrar-te. Lembrar-me do teu narizinho achatado, que tanto gosto de beijar, dos teus olhos rasgados, que tanto me dizem, da tua pele, do teu rosto, do teu cabelo... de ti. Se ao menos ele estivesse aqui comigo, poderia dar-lhe o que já não posso dar a ti. Seria o teu filho. Sangue do teu sangue. A continuação de ti. E poderia abraçá-lo e ver-te nesse abraço. E poderia beijá-lo, e sentir o teu sabor. E amá-lo-ia tanto, como te amo a ti. Serias tu e eu num só. E ao menos teria nele o que já não tenho de ti. E dar-lhe-ia de certo, o que não permitiste que te desse a ti. Estaria aqui comigo... E de certa forma, tu estarias também...

Sem comentários: