25/11/2007

Sufoco!

Ninguém percebe a minha angústia. Quero algo de novo na minha vida. Vou à luta tentando encontrar um rumo, mas tudo permanece inalterável. É como se nada tivesse que mudar. Ninguém percebe que o silêncio que me acompanha não é mais que um sufoco, uma dor de alma, que mói... é dói. Tento aceitar, mas é difícil. Não sou feliz. Como posso aceitar? Procuro incansávelmente motivos para avançar. Novos projectos, uma vida nova... talvez. Esperança! Que não a perca nesta longa caminhada. Pois mais difícil que nada encontrar é não ter motivos para procurar. Quero acreditar que melhores dias virão. Preciso ter esperança que o sonho que me acompanha um dia será real. Mas o tempo passa, a vida passa, tudo passa, e a angústica permanece. Quem me liberta deste sufoco?

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que melhores dias virão! e tens mm de acreditar nisso! Dá tempo ao tempo... Jinhos grandes ;)