24/11/2007

Inlove

O sol começa a brilhar de novo dentro de mim. Os meus olhos têm um novo brilho. Há em todo o meu ser uma nova luz. Sinto de novo o bater agitado do coração. Anseidade. Desejo. Paixão. O meu pensamento vagueia por cada traço do seu rosto. O meu corpo estremece em cada toque. O meu ser resplandece ao som da sua voz. Meiga. Quente. Atordoante... Alegria. Completude. Aconchego! Um novo amor está a chegar. Vejo-o triunfante, cavalgando noite dentro. Vem ter comigo. E sinto uma força que julgava perdida. E um desejo de viver aquilo que tiver que ser. Que venha ao meu encontro e me leve, cavalgando pelo infinito... derrubando os velhos medos, conquistando novas alegrias... buscando simplesmente ... o que há muito procuro.

1 comentário:

Sabrina Aleixo disse...

Feliz... por ti... por o que ainda está pra vir*