17/10/2007

Dor de amor

Respostas às tuas perguntas? Faças as que fizeres tenho apenas uma. Aquela que ignoras e que a ti nada te diz. Sim, amo-te! Cada pedacinho de ti. O teu olhar, o teu ser. Sim, quero-te! Comigo, a cada instante, em qualquer lugar, junto a mim. Sim, desejo-te! A cada momento da minha solidão. Saudades, amor? Não saberei demonstrar quão imensa é esta minha saudade, pois vivo com ela, já faz parte de mim. Diz-me o que queres que te diga, e eu direi. Chama-me, e encontrar-te-ei onde quer que estejas. Pede, e dar-te-ei tudo o que quiseres.E quando pedires que eu vá embora, irei... para de novo viver nesta imensa saudade, onde te sinto tão presente. E ficarei pensando nas mais belas palavras para poder escrever aqui o que só uma poderá resumir: Amo-te. Quando me perguntares, é esta a resposta que te darei... mesmo em silêncio.

Sem comentários: