07/10/2007

Luz

Vejo uma luz ao fundo do túnel. Apetece-me correr para ela, agarrá-la, lançar-me de novo na incerteza do amor. Essa luz traz-me tranquilidade, dá-me paz. Com ela vem o carinho e amor que anseio desde que te perdi. Essa luz fez-me sentir de novo a doce presença de alguém, o toque das suas mãos, o calor do seu abraço, o desejo... Quero seguir em frente, mas tenho medo... de te deixar... para sempre. Vejo-me feliz nessa luz, e olhando para trás, para o caminho percorrido, vejo a tua imagem, a nossa imagem, um esboço de ti, de mim... Olho para trás e vejo o quanto te amei, o quanto sofri por não ter conseguido o teu amor, e não consigo deixar de sentir dor porque à minha frente, na luz radiante, vejo uma felicidade que queria muito viver contigo... Se tu quisesses... E amo-te tanto mesmo assim.
"o momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer mas não temos força para matá-lo"
(desconheço a autoria, mas diz-me tanto neste momento)

Sem comentários: