02/10/2007

Aguarelas das minhas memórias

Sei que me esqueceste. Nos teus pensamentos já não há vestígios de mim. Sou apenas uma parte do teu passado que talvez recordes de quando em vez e nada mais.Esquecida algures nas tuas memórias, num tempo que teima em não passar. No meu peito arde ainda uma chama, que não consigo apagar. Sei que te perdi, de vez. E dói-me saber que contigo foi uma parte de mim, para não mais voltar. Dói porque perdi a esperança, porque perdi um amigo, um amor ... porque me perdi. Nada sei de ti. Estarás certamente com outro alguém. Alguém que tem o que me foi negado ter. Não sei porque ainda sofro, se já nada existe em ti. A nossa história são aguarelas desfocadas numa parede esquecida dum lugar qualquer. A nossa história perdeu a cor. Tu e eu já não somos nós. Temos apenas o vazio como pano de fundo e ao longe o infinito. Vou tentando seguir a minha vida. Aos poucos tudo se compõe. Neste momento sou um esboço daquilo que outrora fui contigo. Quero voltar a sê-lo, e acredito que alguém virá para colorir a minha tela, e salvar-me da escuridão. Foste um dia o meu cavaleiro andante, que me levou bem longe, pelo mundo fora. O herói das minhas aventuras, o rei do meu mundo mágico... meu mais que tudo, meu anjo. E para sempre... meu amor! Ainda que passem vidas... o teu lugar estará sempre aqui.

Sem comentários: