01/08/2007

Sozinha no meio da multidão

Nada sei de ti. Não sei por onde andas, como estás. Acredito que os anjos te protegem, e que nada de mal te pode acontecer. Tanho andado por aí, à descoberta do mundo. Mundo que tanto sonhei conhecer contigo. Mundo que um dia julgámos ser só nosso. Lugares que quisémos conhecer lado a lado, sensações, emoções e experiências que quisémos descobrir. Não há nada de novo que veja, que não me lembre de ti, de como seria bom se estivesses ali comigo. Que partilhasses os meus sorrisos, as minhas emoções, as minhas aventuras. É lindo tudo o que vejo...indescritível. Mas faltas tu, e tudo se torna incompleto. Tento acreditar que o meu pensamento te possa encontrar, onde quer que estejas, e possa falar-te de tudo o que estou a sentir, do que vejo, do que sinto.. Ás vezes dou por mim a conversar contigo, sentada no banco de um lindo jardim, deitada na areia escaldante de uma praia ou andando pelas ruas e avenidas, no meio da confusão. Tento explicar-te como me sinto só, no meio da multidão, e falo contigo como se ali estivesses, porque é esse o meu desejo. Vivo na esperança que algum dia possamos estar os dois, a descobrir o mundo. Esperança... Ao menos essa não me abandona. E faz-me tão bem sonhar!...
" Vou pedir aos céus voçê aqui comigo vou deixar no mar flores p´ra te encontrar" Eu sei - Papas na língua

Sem comentários: