04/08/2007

Amo-te

Ontem recebi uma mensagem tua. Doeu. Percebi mais uma vez que nada do que tenho para te oferecer te interessa. Tudo aquilo que sonhei dar-te, é insignificante para ti. Apenas te importa o meu corpo, para satisfação do teu desejo, nada mais. Afinal nunca irás perceber que em cada parte do meu corpo te entrego a minha alma. Que cada abraço, cada beijo, cada carinho meu, te leva muito mais do que esperas receber. Eu sei que de mim apenas esperas uma amizade colorida. Sofro por saber isso, pois nunca seri capaz de retribuir essa tua expectativa. dar-te-ei sempre mais do que aquilo que esperas de mim, e isso para ti não importa. Serei sempre aquilo que tu não queres que eu seja. Sofro por saber que se não fosse este maldito sentimento que não consigo arrancar do meu peito, poderia ter-te nos meus braços sempre que quisesses, e, quando tudo terminasse nada mais restaria, senão a lembrança desse momento. Nem saudade, nem dor, não serias mais que um momento de felicidade. A diferença entre o amor e o sexo é exactamente aquela que nos mantém afastados. Porque sexo qualquer uma te consegue dar, mas amor... Por momentos, ao pensar em tudo isto, deixei escapar uma lágrima, pois lembrei-me dos momentos em que disseste que me amavas, mais, dos momentos em que senti que me amavas. Não me peças para escolher um só momento bom que tenha passado contigo. Não seria capaz. Senti em todos eles o que era ser feliz. Havia ali muito mais que dois corpos, que duas almas perdidas... é essa a única certeza que tenho. Daria anos da minha vida para ouvir de ti a palavra mágica que me ensinaste a pronunciar. E é hoje essa palavra a única que consigo dizer-te vezes sem conta. Amo-te. Tão só e simplesmente...porque te amo. Perdoa-me por isso.

Sem comentários: