15/10/2009

O Sabor da saudade

Hoje quis dizer-te o quanto tenho sofrido a tua ausencia. Quis lembrar-te o quanto gostava de ter aqui, mas não consegui. Por vezes o silêncio é a melhor resposta... Ouvir-te dizer que tens saudades minhas torna dificil perceber o que te mantém tão ausente e distante. Não é a saudade algo que nos faz querer estar com alguém? Então o que te afasta de mim?

Se fechares os olhos agora, em silêncio, talvez consigas ouvir o que te diz o meu coração. Eu, se fechar os meus, é apenas para desejar que o meu pensamento te encontre, onde quer que estejas e te traga para junto de mim. Se eu te pudesse abraçar agora, teria tanto para te dizer...

Mas prefiro não pensar nisso. Muito menos quero falar desta saudade que me aperta o coração, ou do sabor amargo que a tua ausência traz aos meus dias.

"If I stay here just a little bit longer If I stay here won't you listen to my heart? If I stand all alone Will the shadows hide the color of my heart ? blue, for the tears Black, for the nights"

Excerto da música "I dont´t wanna talk about it"

Sem comentários: