01/07/2008

Enfim... A vida.

A vida é uma caixinha de surpresas. A forma como a vivo e como a penso, surpreende-me ainda mais! Sempre me ensinaram que tenho que lutar, para atingir os meus objectivos, que devo acreditar que os vou conseguir alcançar, ensinaram-me a ter Fé e a confiar num Deus que me parece às vezes tão distante. Ensinaram-me que tiramos das nossas maiores lutas, as melhores recompensas, que nunca devemos deixar de sonhar, porque enquanto sonhamos temos força e Fé para o conseguir... E foi isso que fiz: Sonhei, acreditei, mantive a minha fé lutei o quanto pude, confiei, e esperei... Continuo a esperar... mas essa recompensa parece-me cada vez mais distante. E ainda assim... continuo a sonhar, a querer e a acreditar, já nem sei bem em quê... Sinto-me como se tivesse entrado oceano adentro, remando energicamnte, com vista a alcançar o fim, e durante a viagem perdesse o rumo. Mas continuo remando lentamente, por vezes em dias tempestuosos, pedida no meio do mar, sem trilho definido... Sinto que às vezes me deixo levar pela corrente, porque ainda acredito que ela me leve para lugar seguro, e é por acreditar que me deixo arrastar, olhando apenas o infinito. Outras vezes recuso-me a aceitar que a força do mar me leve, e vou remando contra a maré. Mas é tão difícil fazer esta viagem sem ter um porto de abrigo... E acreditem (ou não), esta viagem parece-me ainda tãaaaaaaaaaaao longa! Desta vez não me refiro ao príncipe encantado. Esse (acredito) deve estar do outro lado da margem, ansioso por me encontar.
Pelo menos espero que esteja, porque (prometo)... eu hei-de lá chegar!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei que vais conseguir. és corajosa o suficiente para isso, embora as forças começem a esmorecer e isso eu tb compreendo mt bem, miga...Eu também quero estar do outro lado da margem para te receber.
falemos agora do tal príncipe encantado. Já te disse que se não deres oprtunidades Às pessoas, nunca vais encontrar quem procuras. Pretendentes não te faltam e sabes mt bem que anda por aí mt gente a querer calçar-te o sapatinho...
tenho a certeza que conseguirás encontrar alguém que goste de ti da forma que desejas, até mesmo quando estiveres com aquela rabugem insuportável...

Um abraço. Aparece!

Teca
Um grande

Cinderella disse...

Rabugenta eu?? Só quando o príncipe encantado não aparece. hehe
è um prazer receber um comment teu no meu humilde blog.
Volta sempre.