11/07/2008

Amanhecer

A vida tem destas voltas estranhas que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão e crava as garras no teu coração Não pede desculpa não pára pra ver confunde os teus sonhos até te perder Faz-te tantas vezes sentir o dono do mundo e de repente deixa-te só Mas depois para te consolar dá-te o céu e as estrelas o calor e o mar Faz-te sonhar e faz-te morrer mas deixa-te sempre mais uma vez sarar as feridas e amanhecer A vida tem destas voltas estranhas onde te prende e te emaranhas Faz-te tantas vezes rodar como um pião e crava as garras no teu coração Mas depois pra te consolar dá-te o céu e as estrelas o calor e o mar Faz-te sonhar e faz-te morrer mas deixa-te sempre mais uma vez sarar as feridas e amanhecer Lamber lágrimas, sarar as feridas e amanhecer.
Susana félix (pulsação) Letra:Mafalda Veiga
Lambi as lágrimas, sarei as feridas .
Estou a amanhecer!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao amanhaceres,
tenta desabrochar a beleza interna que detens dentro de ti, ao elucidar-nos com essa tua beleza, revelar-se-a o verdadeiro cavaleiro de armadura montado no seu cavalo de brazão em punho e no outro ..... o sapatinho para finalmente ser introduzido no sitio certo !!!

Mentiras, desilusões todas elas nos surgem no nosso caminho por vezes esperamos que as mesmas não sejam referidos por pessoas que nos marcam, que nos dão os "bons dias", de este género de pessoas eu só quero distância, e essa mesma só é conseguida em afastamento meu ... vitória para eles pensas tu .... eu penso que não apenas saber dar um passo atrás para depois com o balanço ultrapassa-los ( de preferência a ferro) e deixa-los no local certo...londe e para trás... porque é de trás que saí os excrementos dos animais......

Anónimo disse...

Dizer que eu minto...
Eu digo-lhes o que sinto,
Para quê resolver com a mão,
Se uma palavra os deita no chão ...

Amor, admiração
Tudo isso no meu coração
Só o teu olhar me consola
Enrolar-te na minha camisola

Passear a beira mar
para o céu olhar
preencher o meu mundo
nem que seja por um secundo

Eis o que sinto, AO AMANHACER... JUNTO DE TI !!!

Cinderella disse...

Querido Sr. Anónimo,
Não lhe conhecia essa veia artística, que tanto me encantou. há-de tornar-se um grande Poeta!!
Obrigada pela sua admiração, dedicação, afecto, companhia e apoio que me tem dado.

Quem sabe um dia possa passear à beira mar, de brilhozinho no olhar, e assim amanhecer enroladinha na Sua camisola...
Ou simplesmente...
No Calor do teu abraço!!

( Não rima... Mas sabe bem...)

Anónimo disse...

Cada dia que olho para ti,
Cada hora que passo sem ti,
Sonho acordado sem te ter,
Olho para o horizonte sem te ver...

Será que "sentes" o que sinto ?
Será que "pensas" o que penso ?
Será esta incerteza sobre ti ?
Será apenas sobre mim ?

O que sei hoje, amanhã será ?
Mas o sentimento esta cá...
Por isso aguardar que os ses
se desenvolvem em "gostasse"...
Para mais tarde amar,
e ai olhar prar tras e recordar...

OS SES.......

Cinderella disse...

Os SES... serão os mesmos que os meus???