15/02/2010

Rita Guerra

Ainda estou em "transe" depois do magnífico concerto da Rita Guerra.Uma mulher linda com uma presença fantástica. Ouvir a sua voz é sempre emocionante. Se pudesse escolher uma frase para descrever aquele momento, diria apenas que assisti à maior parte do concerto com os olhos rasos de água. Aliás, pelo que pude perceber, foram várias as pessoas que tentaram segurar uma ou outra lagrimita mais indiscreta. Para mim o momento mais surpreendente foi ouvi-la cantar um fado de Amália, ao piano. Lindo, lindo lindo!!! Arrepiou-me a pele, a alma e o coração. Só tenho a lamentar que não tenha cantado o "Gostar de ti", mas talvez tenha sido melhor assim. Não fosse o meu estado emocional descontrolar-se... Hoje sai o novo single, com cheirinho a bossa nova: "Eu só quero" uma letra lindissima, do novo CD "luar" Na plateia, não muito longe do meu alcance: Pedro Miguéis, aquele "pão" !!! Foi muita emoção para uma noite só:)) Que venha o próximo! www.ritaguerra.blogs.sapo.pt

Sem comentários: