01/02/2010

Insónia

É tarde. O sono começa a tomar conta de mim. Sinto os olhos pesados, o corpo cansado. Sinto-me a perder as forças que me mantem acordada, mas recuso-me a adormecer. Enquanto sentir na minha boca o teu sabor, enquanto houver na minha cama a suave fragância da tua presença, enquanto o meu corpo ainda te sentir, não quero ceder à doce tentação de fechar os olhos, e encontrar-te apenas nos meus sonhos. Prefiro sentir o bater acelerado do meu coração e saber que este momento foi real

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui colocava uma musica “momentos”, porque ha momentos que jamais se esqueceram que ficaram para sempre guardados nas memorias das sensacoes e dos sentimentos.
Viver e isto e sentir todo este rol de sensacoes, quem nunca as sentiu nao pode dizer que viveu verdadeiramente. Pois ha tudo o que nao foi escrito mas esta subjacente e esta nas entrelinhas do que nunca sera escrito, mas mesmo que seja nunca conseguira colocar em palavras tudo o que se sente nos momentos que mais tarde deixam saudades...