04/09/2009

Game Over

Perdoem-me a falta de originalidade, de criatividade ou qualquer outra característica da minha parte isenta de inovação para este post. Queria muito falar e tentar exprimir o turbilhão de emoções que me povoa o pensamento e me corroi a alma, que me embarga a voz e aperta o coração, mas não consigo. Há dias seguidos que oiço esta música exautivamente e bebo cada palavra desta canção. É como se fosse um elixir que me ajuda a respirar e a ganhar forças para abandonar o jogo e seguir em frente. Talvez um dia consiga perceber os motivos... Talvez nesse dia possa ver de novo o teu olhar e nele descobrir segredos não revelados e as respostas que procuro. Talvez nesse dia já nada faça sentido para mim. Não sei... Neste momento o que sinto é a incerteza do que sou para ti, a angústia do teu silêncio e o tormento das dúvidas que ficaram por esclarecer. Talvez o silêncio seja a táctica do bom jogador...Não revelar o jogo é talvez a estratégia utilizada para manter o adversário em campo, confiante e optimista,mas, já não tenho forças para continuar. A única certeza que tenho é a de que é preciso ter coragem para abandonar o jogo que queremos muito ganhar. Talvez isso faça de mim uma vencedora. "Somewhere deep inside You must know I miss you, But What can I say... Rules must be obeyed."

1 comentário:

Anónimo disse...

há palavras que quando ditas magoam e jamais serão esquecidas. Por vezes o silêncio é a melhor forma de "falar", mesmo que restem dúvidas porque não foram dadas respostas.
Sonita, força... este não é o primeiro jogo que perdes. Não será o último, e com o tempo vais ganhando forças para novas batalhas.