06/08/2008

Ao Anoitecer

A praia está quase deserta. Contemplo ao longe a vasta imensidão deste mar sereno, de onde se despedem os últimos raios de sol.
Gosto da tranquilidade destes finais de tarde, quando depois de um dia intenso, me ofereço a uma paisagem imcomparável que me acalma, me inebria, me acalenta a alma.
Gosto do entardecer das tardes de verão. Sinto-me livre e capaz de abraçar mundo de um abraço só.
Deito-me tranquilamente sobre a areia da praia e observo aos poucos o sol a despedir-se. Dispo-me de tudo o que deixei para lá deste momento. Fecho os olhos, relaxo...
Ao longe, bem perto do infinito alguém sorri para mim e me chama. Oiço sussurros que me arrepiam a pele, sinto a maresia percorrer o meu corpo semi-nu. Deixo-me envolver no abraço que a suave brisa me traz.
Ofereço-me à delícia daquele momento, como se do último se tratasse.
Permito que as ondas me invadam e te tragam ate mim.Espero ansiosamente pela tua chegada... desejando-te.
Tento tocar-te e sentir-te perto de mim. Percorro cada traço do teu rosto, exploro estratégicamente cada recanto do teu corpo. Sinto-te em cada toque. Delicio-me com o sabor da tua pele. Enlouqueço com o teu beijo.
Perco-me, por fim no calor do teu abraço... louco... apaixonante.
Entrego-me loucamente ao nosso entardecer.
Anoitece.
A praia continua vazia. A lua faz-nos companhia. As estrelas dançam alegremente ao som dos nossos corpos. A brisa arrefece - nos. A areia da praia envolve-nos ternamente deixando-nos extasiados. Amamo-nos...
Adormecemos envoltos em prazer e paixão.
Ao longe o mar flutua, como os nossos corações.
Nasce um novo dia. O mar brinca alegremente com os primeiros raios de sol.
Amanhece.
É o primeiro amanhecer que passo contigo, estupidamente feliz!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Enlouqueço com o teu beijo"
Que tipo de beijo ???
O profundo - Quase que nos suga a alma ...
O adoçicado - Depois de um queremos sempre mais ...
O vulgar - Aquele que recebemos de todos ...
O avassalador - Aquele que nos arrebita, nos eleva ...
E claro o roubado !!!!!
Aquele que nos dão quando menos esperámos(será que nunca esperámos por ele ou será uma auto-defesa a dizer tava a ver que nunca mais ...!)
Ainda poderá existir um ultimo ( do meu agrado pessoal)....
O imparável - quando começamos queremos sempre mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais......... E quem não gosta ???? POIS É !!!!!!!!

Anónimo disse...

"O Local"

Sentado num local encontrado por mim (secreto)num desses passeios, numa rocha junto ao rio, rocha essa que parece ter sido "embutida" ali mesmo com essa finalidade... sentar! Dou por mim a olhar pelo infinito de leito do rio, pensando de onde vens ? para onde vais ? ...
Qual Descartes, qual Socrátes (esse então nem pensar), qual Aristóteles ? Nem Newton, nem Einstein ...
Eis que repentinamente nesta serenidade toda olho novamente e vejo a tua cara embutida na agua e penso mais alucinações mas não ali bem junto de mim, sorrindo e exclamando ... "surpresa" ESTAS TU !!!
"Só pela minha descrição conseguiste descobrir-me aqui ?"
- digo eu ...
"Sim, bastou-me seguir o meu coração ..." - retorquiste
Acaricio-te e abraço-te... Percorro todo o ser toda a tua essência, com o olhar e o desejo ardente de ter beijar, amar...
E simplesmente digo ....

"ESTE É LOCAL ONDE SÓ PENSO E ONDE NÃO EXISTE MAIS NADA NEM NINGUÉM SENÃO ... NÓS"
Abraçamo-nos e sem trocar de palavras, apenas olhares, pensámos em sintonia, em simbiose ... Como é maravilhoso sermos um só !!!

Cinderella disse...

Beijos...
Um beijo se é roubado, é sempre inesperado. se fosse esperado e consentido, não sería roubado.
Se é inesperado, pode ao mesmo tempo ser profundo, adocicado, vulgar, avassaldor... Por ser roubado, torna-se inesperadamente... inigualável e imparável, Se o quisermos pensar assim.

O local...
Há lugares mágicos, que nos transmitem sensações inexplicáveis,
que nos fazem querer transformar esse local em momentos, esses momentos em lembranças, essas lembranças em saudade, e essa saudade em sentimentos.
há lugares e sentimentos que podem, de facto unir duas almas numa só. Sim... é muito bem sermos duas pessoas numa só, num determinado lugar, num determinado momento.
Poderei um dia conhecer o "local" onde "não existe mais ninguém senão nós"? e fazer desse momento o anoitecer mais intenso da minha vida?
Poderei um dia amanhecer nesse "local" "estupidamente feliz" em sintonia e em perfeita simbiose com a alma gémea?