05/04/2008

Lugares

Há tantos lugares que quero apreciar contigo! Quero deixar em cada canto uma imagem de nós os dois. Quero que uma flor me recorde do teu sorriso, que o fluir do rio me relembre o movimento do teu corpo, que a imensidão do mar me apresente a tua imagem; Quero que em cada som, em cada gesto e em cada silêncio eu te veja e te sinta presente. Quero sentir o teu abraço em cada raio de sol. E quando a chuva molhar o meu corpo, quero que cada gota me traga um beijo teu; Quero que o vento me inunde do teu carinho e os dias chuvosos me tragam a suadade do teu aconchego. Quero que os os dias de primavera me tragam a magia da tua presença e as noites de verão a tranquilidade do teu olhar. Quero estar contigo em cada lugar, longe ou perto, não importa... Quero sentir que estive aqui, ali ou mais além. Quero ter motivos para sorrir ao recordar. Quero saber que estiveste comigo... não importa quando, nem por quanto tempo. Simplesmente estiveste...

1 comentário:

Sabrina Aleixo disse...

Beijinho minha menina. Já estou mais atenta aos nossos blogs. O meu já está on =)

Continua a escrever para mim. Muah*