12/09/2007

Se um dia eu já não existir

Não sei porque continuo a vir aqui, ao teu encontro. Sei que não estás desse lado para me ouvir. Nada disto faz sentido para ti. Já nada existe. Só eu.Contigo no meu pensamento. Estás cada vez mais longe de mim. Ausente, distante. No infinito. Talvez com outro alguém a sentir o verdadeiro calor dos teus braços. Perdida de amor no teu aconchego. Eu sei... Já não faz sentido continuar assim, a sofrer longe de ti. Talvez nunca venhas a saber o quanto sinto a tua ausência. Talvez nunca venhas a saber o quanto desejei estar contigo. Talvez jamais saberás o tanto que deixei de te dizer. Talvez Mas, um dia quando eu já não existir, e já nada te puder dizer Pelo menos deixo o registo, perante o mundo e quem quiser ver Que aquilo que nunca te disse, não vai comigo, se eu morrer.

Sem comentários: