09/09/2007

No meu sonho

Esta noite tive um sonho. Sonhei que te procurava, mas nunca te encontrei. Os lugares por onde passei, eram os mesmos que conheci sozinha, querendo que também estivesses comigo. Sabia que era a ti que procurava, mas nenhum vestígio da tua presença. Acordei. Pensei em ti, e no quanto esta ausência me tem afectado.Lembrei-me de alguns momentos. Sofri. De novo adormeci. De novo sonhei, mas desta vez encontrei-te bem perto de mim, com o mesmo olhar. Neste sonho eras tu, como sempre quis que fosses. Olhavas-me com ternura, senti em ti desejo e paixão. Senti a magia da tua presença. Vi que me amavas. Penso que sorri. Tenho a certeza que sim. E continuei, contigo, de mão dada, pelo infinito. Não sei porque continuo a sonhar contigo. Talvez o meu incosnsciente te queira tanto como eu. Se ao menos soubesse como te reconsquistar... Deixa-me dizer-te, que ao acordar percebi que em mim nada mudou. Continuo a amar-te como antes, mas já não sei como to dizer. Percebi que apenas uma coisa se alterou:a minha saudade. Essa é imensa, e perdura... Até quando?

1 comentário:

Sabrina Aleixo disse...

Até quando?...
É certo.

Dói.