15/07/2009

Hoje o tempo dói

Restam apenas frases soltas que me povoam a memoria... lugares que foram nossos, sorrisos partilhados, alegrias, paixão, prazer, loucura, doces ilusões... Resta-me tudo o que não tive tempo para dizer...nem para fazer. Resta ainda a tua imagem e o murmúrio da tua voz...Resta-me cá dentro o tanto que ainda tenho para dar... Resta a incerteza, a dor, o vazio da tua ausencia, a mágoa...muita. Resta-me a angústia do teu silêncio... Resta-me apenas saber PORQUÊ?...e Tudo isto seria mais fácil. "Diz-me que vais guardar E abraçar tudo o que eu te dei..." (E como diz a voz doce da Mafalda Veiga: "Tento esquecer a mágoa, guardar só o que é bom de guardar")

2 comentários:

Maty disse...

Cindarella, partilho o teu sentimento.A vida é feita de ilusões...

sonho disse...

Entrei no teu cantinho...e não queria sair sem te deixar umas palavras...isto porque esta musica...bem leva me para lugares onde estive...e ainda os conheco de cor...
O amor...a vida é mesmo assim...feita de encontros e desencontros...de ilusões...de amores mal resolvidos...de amores vividos...que deixam sempre saudades...quando amor verdadeiro...
Beijo de um anjo