04/04/2009

Tuppersex

Um destes dias, fui gentilmente convidada por uma amiga, para uma breve reunião de Tupperware. Confesso que só após uma longa insistência resolvi aceitar e, há hora marcada lá estava eu a subir os degraus que me levavam ao 3º andar do apartamento onde me encontraria com mais meia dúzia de moçoilas, que tal como eu estavam à espera de encontrar uma pilha de caixas de variadíssimas cores e com multiplas funçionalidades, para forrar os armários de inutilidades. Eis-me então boquiaberta, quando se estendeu sob a mesa da sala um maravilhoso alfobre de deliciosas e provocantes sugestões para quem gosta de dar asas à imaginação e experimentar novas sensações. Estou a referir-me a sensações de cariz sexual, claro. Porque após a retirada do primeiro objecto nenhuma de nós pensou em pudins desenformados nas maravilhosas formas de slicone, nem sequer no melhor recipiente para poder levar diáriamente o lanche das crianças para o infantário. Estava então numa sessão de Tupper Sex, uma espécie de Sex Shop ambulante (mas de elevado nível) com direito a elucidativas explicações para que não reste a menor dúvida da eficácia do equipamento e não haja hipótese de contra-indicações. Entre sorrisinhos atrevidos, iamos assistindo ao desfilar de "négligés" finíssimas rendas e elevada transparência, óleos de suaves e afrodisíacos aromas, uns maravilhosos manuais sobre as melhores técnicas de massagem, Cds de música para relaxar e nos espicaçar os instintos, e finalmente: cursos de danças eróticas a iniciar brevemente, não muito longe dali. Ouvia-se em som ambiente uma música extremamente apetecível acompanhada dum vídeo de uma dessas aulas. Um convite ao erotismo, uma lufada de ar fresco para quem quer sair da rotina, um infindável repertório de deliciosas sugestões para praticar A DOIS... Hmmmmmm.... Vamos experimentar, Amor?

2 comentários:

fada madrinha disse...

A mim só me convidas para ir ao Mac Donalds.
Ve lá se me convidaste para esse tipo de reuniões. Até eu teria comprado uns adereços.

Maty disse...

vê-la se me convidaste para a "reunião"