30/03/2009

(Des)Esperar

- "Um dia, quando menos esperares..." - Dizes Tu. Abraço-te e deixo que o pensamento me atravesse por entre esses campos verdejantes que se estendem diante de nós e nos apresentam o mar. E fico assim, ansiosamente à espera do "dia" que há-de vir. "Um dia" entre tantos outros dias. "Um dia" que pode nunca chegar, ou que chegará talvez, "Um dia"... Espero que o tempo passando por mim, me traga esse "dia". É nesse dia e no tempo que por mim passa, que espero encontrar respostas. Deambulo perdida por caminhos cujo tempo conduz.Procuro um rumo que só o tempo me ajudará a seguir. Espero angustiada por respostas que "Um dia" poderei nunca ter. E o tempo? Esperará ele por mim? E tu? Que me dirás Tu nesse "Dia"? E eu? Quem serei eu para ti, nesse "dia"? Existiremos nós, quando o tempo passar? - "E se esse dia nunca chegar?" - Pergunto eu, nos meus pensamentos. Regresso de novo, ao calor do teu abraço, tão doce, tão quente, tão bom, e que poderá "um dia" não voltar a ser meu.

Sem comentários: