31/12/2008

Na Recta Final

2008 está quase quase a terminar. A todas as pessoas que o partilharam comigo: Aos meus queridos amigos, pela ajuda, pela companhia e dedicação que me sabem dar. Aos meus (escassos)resistentes leitores, por ainda me ajudarem a manter a tão ameaçada veia "artística" que insisto em preservar...Obrigada por voltarem, mesmo quando não percebem nada. Ao Amor que (re)descobri nos melhores momentos deste ano: Que em todos os minutos de cada dia, de todos os meses do próximo ano, te possa descobrir a amar ainda mais. Que o novo ano me permita sentir sempre o conforto do teu abraço e a tranquilidade da tua presença. Que o sol aqueça os nossos corpos unidos. Que as estrelas iluminem nossas almas. Que o mar guarde os nossos segredos, nossos sonhos, nossos risos e loucuras ancorados num lugar onde só nós os possamos encontrar. Que 2009 seja nosso,só nosso e de mais ninguém! A Deus, por tudo!! Até 2009.

Sem comentários: