12/03/2008

Doce manhã

Amanheceu!
Acordo de um sono profundo, sereno, revigorante. Abro os olhos e vejo os primeiros raios de luz que despontam pela janela. Delicio-me com este doce despertar. Se estivesses aqui, junto a mim, esta manhã seria ainda mais deliciosa. Perfeita.
Se soubesse o quanto te desejo!!
Se pudesse tocar-te agora faria de ti o meu bem mais precioso.Fecho os olhos e imagino a luz deste lindo amanhecer reflectida no teu corpo. Vejo-te acordar, sorrindo... feliz.
Toco-te!Beijo o teu teu rosto, tua boca, teu corpo. Perco-me em ti...
Quero-te!
Provo o teu beijo... sabor a paixão. Exploro cada recanto do teu corpo... Sinto-te!
Entrego-me a ti. Vagueio... contigo.
Sinto-me flutuar para um mundo distante. Levo-te comigo.
Estás feliz!
Quero ficar aqui para sempre. Não vás amor!!
Esquece o mundo lá fora. fica!!
Deixa-me amar-te outra vez... e outra vez... Só mais uma vez!!

Sem comentários: