04/01/2010
Me, I and myself...
Estou a viver uma fase egoísta. Ando à procura de mim. Perdi-me algures e quero encontrar-me. Preciso apenas de me ver assim, despida de emoções e sentimentos que me fazem perder o rumo. Preciso de mim assim, vazia como estou. Preciso encontrar defesas que me façam lutar e avançar segura por entre esta guerra. Hoje começa uma nova batalha, uma luta que tenciono vencer. Fechei as portas do coração. Dentro de mim não haverá espaço para o amor, nem para sonhos ou ilusões. Hoje, é apenas um dia banal, igual a tantos que já passaram e a tantos outros que hão-de vir. Lá fora a chuva cai, o dia está triste como está o meu coração. A cama está vazia, pela casa vagueiam imagens desfocadas de momentos felizes. Passado.
Olho pela janela. O dia acabou de nascer. Está tudo calmo.
Hoje sou eu a pesoa mais importante. Mesmo ferida e desfeita por dentro, levanto-me com a força que ainda sinto em mim. Despi o meu lindo vestido, feito de sonhos e emoções, bordado com linhas de desejo e de paixão, forrado a nostalgia e recordações.
Tirei os meus sapatinhos de cristal que tantas vezes me levaram ao encontro da felicidade. Fechei o meu livro de aventuras onde mora o meu cavaleiro andante. Aquele que vi partir para o outro lado do mar, e que levou com ele a melhor parte de mim. A Cinderella adormeceu num sono profundo. Acabou. Finou-se...
Hoje sou apenas eu e o que guardo cá dentro.
Desço a escadaria descalça, firme e confiante, comos pés bem assentes no chão.
Começa um novo dia, um novo ano. Quem sabe, uma nova vida...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nunca deixes de sonhar e de acreditar. podes até estar magoada e ressentida mas o tempo ajuda.
E de cabeça bem erguida, nunca te esqueças disso! Bom ano para ti! ;)
Jinhos
Enviar um comentário