A praia está quase deserta. Contemplo ao longe a vasta imensidão deste mar sereno, de onde se despedem os últimos raios de sol.Gosto da tranquilidade destes finais de tarde, quando depois de um dia intenso, me ofereço a uma paisagem imcomparável que me acalma, me inebria, me acalenta a alma.Gosto do entardecer das tardes de verão. Sinto-me livre e capaz de abraçar mundo de um abraço só.Deito-me tranquilamente sobre a areia da praia e observo aos poucos o sol a despedir-se. Dispo-me de tudo o que deixei para lá deste momento. Fecho os olhos, relaxo...Ao longe, bem perto do infinito alguém sorri para mim e me chama. Oiço sussurros que me arrepiam a pele, sinto a maresia percorrer o meu corpo semi-nu. Deixo-me envolver no abraço que a suave brisa me traz.Ofereço-me à delícia daquele momento, como se do último se tratasse.Permito que as ondas me invadam e te tragam ate mim.Espero ansiosamente pela tua chegada... desejando-te.Tento tocar-te e sentir-te perto de mim. Percorro cada traço do teu rosto, exploro estratégicamente cada recanto do teu corpo. Sinto-te em cada toque. Delicio-me com o sabor da tua pele. Enlouqueço com o teu beijo.Perco-me, por fim no calor do teu abraço... louco... apaixonante.Entrego-me loucamente ao nosso entardecer.Anoitece.A praia continua vazia. A lua faz-nos companhia. As estrelas dançam alegremente ao som dos nossos corpos. A brisa arrefece - nos. A areia da praia envolve-nos ternamente deixando-nos extasiados. Amamo-nos...Adormecemos envoltos em prazer e paixão.Ao longe o mar flutua, como os nossos corações.Nasce um novo dia. O mar brinca alegremente com os primeiros raios de sol.Amanhece.É o primeiro amanhecer que passo contigo, estupidamente feliz!
06/08/2008
Ao Anoitecer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"Enlouqueço com o teu beijo"
Que tipo de beijo ???
O profundo - Quase que nos suga a alma ...
O adoçicado - Depois de um queremos sempre mais ...
O vulgar - Aquele que recebemos de todos ...
O avassalador - Aquele que nos arrebita, nos eleva ...
E claro o roubado !!!!!
Aquele que nos dão quando menos esperámos(será que nunca esperámos por ele ou será uma auto-defesa a dizer tava a ver que nunca mais ...!)
Ainda poderá existir um ultimo ( do meu agrado pessoal)....
O imparável - quando começamos queremos sempre mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais......... E quem não gosta ???? POIS É !!!!!!!!
"O Local"
Sentado num local encontrado por mim (secreto)num desses passeios, numa rocha junto ao rio, rocha essa que parece ter sido "embutida" ali mesmo com essa finalidade... sentar! Dou por mim a olhar pelo infinito de leito do rio, pensando de onde vens ? para onde vais ? ...
Qual Descartes, qual Socrátes (esse então nem pensar), qual Aristóteles ? Nem Newton, nem Einstein ...
Eis que repentinamente nesta serenidade toda olho novamente e vejo a tua cara embutida na agua e penso mais alucinações mas não ali bem junto de mim, sorrindo e exclamando ... "surpresa" ESTAS TU !!!
"Só pela minha descrição conseguiste descobrir-me aqui ?"
- digo eu ...
"Sim, bastou-me seguir o meu coração ..." - retorquiste
Acaricio-te e abraço-te... Percorro todo o ser toda a tua essência, com o olhar e o desejo ardente de ter beijar, amar...
E simplesmente digo ....
"ESTE É LOCAL ONDE SÓ PENSO E ONDE NÃO EXISTE MAIS NADA NEM NINGUÉM SENÃO ... NÓS"
Abraçamo-nos e sem trocar de palavras, apenas olhares, pensámos em sintonia, em simbiose ... Como é maravilhoso sermos um só !!!
Beijos...
Um beijo se é roubado, é sempre inesperado. se fosse esperado e consentido, não sería roubado.
Se é inesperado, pode ao mesmo tempo ser profundo, adocicado, vulgar, avassaldor... Por ser roubado, torna-se inesperadamente... inigualável e imparável, Se o quisermos pensar assim.
O local...
Há lugares mágicos, que nos transmitem sensações inexplicáveis,
que nos fazem querer transformar esse local em momentos, esses momentos em lembranças, essas lembranças em saudade, e essa saudade em sentimentos.
há lugares e sentimentos que podem, de facto unir duas almas numa só. Sim... é muito bem sermos duas pessoas numa só, num determinado lugar, num determinado momento.
Poderei um dia conhecer o "local" onde "não existe mais ninguém senão nós"? e fazer desse momento o anoitecer mais intenso da minha vida?
Poderei um dia amanhecer nesse "local" "estupidamente feliz" em sintonia e em perfeita simbiose com a alma gémea?
Enviar um comentário