28/03/2008

Êxtase

Extasiada...
Sentindo o doce aroma da tua presença!!!
Vem!

27/03/2008

(Só) Eu sei

Para onde quer que vás, estejas longe ou perto, estarás sempre aqui...

Aconchegado no meu coração.

18/03/2008

Quero... mas não posso!

Não! Não me peças para ficar. Deixa-me ir! Não digas nada! Não quero ouvir o que tens para dizer. Não quero que digas o que sabes que não vais cumprir. Não! Não digas isso! Sabes que não o sentes. Quem dera que fosse verdade!!! Eu sei que não me amas. Não te culpo, nem te odeio, mas não me peças mais nada. Tu sabes que te dou o que não consegues retribuir. Tu sabes que nos teus braços o meu coração flutua, o meu ser ilumina-se, a minha minha mente divaga e volto ser tua.Tua sabes que és diferente. O teu beijo ... O teu corpo. o teu olhar... Tu sabes que és mais do que um momento de prazer. Não!! Não me peças para ficar, nem mais uma noite. Perdoa-me amor, mas não posso!! Não quero acordar este sentimento. Não quero sentir de novo a dor da tua ausência. Já me dói o suficiente ter que dizer-te Não. Perdoa-me Amor! Não sabes o quanto me dói. Eu quero ficar. mas não posso. Não suportaria de novo a dor de te ver partir.

17/03/2008

Aqui...num cantinho do meu coração.

Continuo a considererar o AMOR o mais nobre e intenso de todos os sentimentos. Acredito que é o único capaz de nos completar e de preencher aquele lugar que guardamos no nosso íntimo, esperando que apareça aquele Alguém capaz de o preencher. O que me faz julgá-lo tão nobre é que mesmo quando ele termina, continua lá... tímido, escondido, envergonhado, mas ainda assim, presente. Um Amor não se esquece. Apenas se deixa de pensar nele como tal. O Amor não termina! Ele fica frágil, debilitado, sem forças para avançar... mas continua lá, no seu cantinho. Continuo a amar a quem (verdadeiramente) amei! Não consigo colocar qualquer outro sentimento nessa pessoa. Como se aprende a esquecer alguém que vive dentro de nós? Como se pode esquecer aquilo que se sente? O Amor não deixa de existir. Aprendemos apenas a senti-lo, sem nada lhe exigir. Aprendemos a conciliá-lo com as nossas emoções. Aprendemos a olhar para dentro, sem reparar que ele lá está. Aprendemos a viver com ele, sem que tal se manifeste. É por isso que ele nos ensina, nos fortalece e nos transforma. Porque para viver com ele aprendemos que somos muito mais do que julgamos ser, e pensamos que somos mais capazes, porque estamos sózinhos... mas não estamos. Somos dois!

13/03/2008

E pronto!

retidado de www.youtube.com

Enquanto o sol brilhar,

e o rio correr pro mar;

Enquanto houver luar,

e o mundo não parar;

Enquanto o sol nascer..

enquanto o fogo arder

E o meu coração bater...

Eu vou gostar de Ti!!

12/03/2008

Doce manhã

Amanheceu!
Acordo de um sono profundo, sereno, revigorante. Abro os olhos e vejo os primeiros raios de luz que despontam pela janela. Delicio-me com este doce despertar. Se estivesses aqui, junto a mim, esta manhã seria ainda mais deliciosa. Perfeita.
Se soubesse o quanto te desejo!!
Se pudesse tocar-te agora faria de ti o meu bem mais precioso.Fecho os olhos e imagino a luz deste lindo amanhecer reflectida no teu corpo. Vejo-te acordar, sorrindo... feliz.
Toco-te!Beijo o teu teu rosto, tua boca, teu corpo. Perco-me em ti...
Quero-te!
Provo o teu beijo... sabor a paixão. Exploro cada recanto do teu corpo... Sinto-te!
Entrego-me a ti. Vagueio... contigo.
Sinto-me flutuar para um mundo distante. Levo-te comigo.
Estás feliz!
Quero ficar aqui para sempre. Não vás amor!!
Esquece o mundo lá fora. fica!!
Deixa-me amar-te outra vez... e outra vez... Só mais uma vez!!

05/03/2008

Quem me dera

Quem me dera Amor, ser a metade de ti, o teu sonho, o teu desejo; Ser um jardim em plena primavera; Ser Tua... e em ti existir! Quem me dera Amor, Que quando estou contigo, não houvesse distância, receio ou insegurança. Que tudo o que sentimos não existisse, e apenas um abraço unisse as nossas vidas. Quem me dera Amor... Como eu gostaria... Que o meu sonho se tornasse real. Que me amasses profundamente Como eu te amo a Ti!